Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cásper Líbero – aprovados 2011

A Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, divulgou a lista de aprovados no vestibular 2011. A prova foi realizada em 21 de novembro. As matrículas podem ser feitas a partir desta quarta-feira (1º). A relação dos candidatos que passaram no processo seletivo pode ser vista no site da instituição www.casperlibero.edu.br

São oferecidas 640 vagas para os cursos de comunicação com habilitações em jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas e rádio e televisão.

O exame foi composto por uma redação, que equivale a 50% do valor total da prova, e de 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos interdisciplinares, que equivalem aos outros 50% do total do valor da prova.

O período de matrículas vai até dia 3 de dezembro, das 10h às 20h (horário de Brasília), no prédio da faculdade, na Avenida Paulista, nº 900, em São Paulo. Os documentos necessários são:

– 2 fotos 3×4 atuais;
– 1 cópia autenticada da carteira de identidade (RG);
– 1 cópia autenticada do CPF (do aluno ou de seus pais ou responsáveis);
– 1 cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento;
– 1 cópia autenticada do título de eleitor e do último comprovante de votação ou o documento de quitação das obrigações eleitorais;
– 1 cópia autenticada do certificado de quitação do serviço militar;
– 1 cópia do comprovante de residência.
– 1 cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
– 2 cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

O aluno que ainda vai concluir o ensino médio em 2010 deve apresentar uma declaração de sua escola comprovando esta informação.

Segundo a universidade, os portadores de diploma de curso superior estão dispensados de apresentar a cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio ou equivalente. É necessário entregar duas cópias autenticadas do referido diploma devidamente registrado e duas cópias autenticadas do histórico de graduação.

O aluno menor de 18 anos deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos pais ou por um responsável. No ato da matrícula, o candidato deverá efetuar o pagamento da primeira mensalidade. Mais informações pelos telefones (11) 3170-5880 e (11) 3170-5903.

Fonte: Gazeta do Povo

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário