Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Calendário da PUC Campinas

 

A PUC-Campinas já definiu as datas da realização das provas para o Vestibular de Inverno 2010. Serão nos dias 2 e 3 de julho de 2010. O período de inscrição será de 17 de maio a 15 de junho de 2010.

A taxa de inscrição para os candidatos aos cursos de Medicina e Direito – que fazem prova em dois dias – será de R$ 100,00. Já para os cinco Cursos Superiores de Tecnologia e Administração – que tem um único dia de prova -, o valor da taxa é de R$ 50,00.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas terão início no dia 17 de maio de 2010 e terminam no dia 15 de junho de 2010, exclusivamente, pelo Portal da Universidade. A divulgação dos resultados do Vestibular de Inverno será no dia 14 de julho de 2010, também pelo Portal da Universidade.

No total, serão oferecidas 620 vagas para os seguintes cursos: Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Superior de Tecnologia em Geoprocessamento, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Superior de Tecnologia em Hotelaria, além de Administração, Direito e Medicina.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário