Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aprovados Unicamp

 

Veja, aqui, a lista dos aprovados!

A segunda fase será entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010. As provas de aptidão, para os cursos que as exigem, serão feitas entre 18 e 21 de janeiro, em Campinas.

A lista dos locais de prova pode ser acessada por aqui!

A prova da primeira fase da Unicamp inclui a redação e 12 questões gerais de natureza discursiva das disciplinas do núcleo comum do ensino médio: Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática e Química. Os candidatos tiveram quatro horas para a realização do exame. 48 pontos são atribuídos à redação e 48 pontos às questões gerais, perfazendo o total de 96 pontos. São eliminados do Vestibular, os candidatos que obtiverem nota 0 (zero) em qualquer um dos dois componentes desta prova: componente 1 – redação e componente 2 – questões gerais.

Os candidatos são classificados por ordem decrescente da nota obtida nas questões gerais. Os candidatos mais bem classificados, até oito vezes o número de vagas em cada curso, terão sua redação corrigida. Se os próximos candidatos da lista obtiverem nota maior ou igual a 24 pontos nas questões gerais, também terão sua Redação corrigida, até que seja atingido o limite de 12 vezes o número de vagas em cada curso. Os candidatos cuja redação não for corrigida ficam eliminados do Vestibular.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário