Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aprovados na 1ª fase da Fuvest 2010

 

Veja, aqui, a lista dos convocados para a segunda fase!

E, aqui, os locais de prova da segunda fase!

Dos 128.144 inscritos, estão sendo chamados 35.588 candidatos para disputar 10.812 vagas (10.622 na USP, 100 no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco) e 2.380 treineiros (total: 37.968 nomes). Esses vestibulandos estão alocados em 44 endereços, sendo 19 na região metropolitana de São Paulo e 25 no interior do estado. A FUVEST recomenda que os esses endereços sejam visitados com antecedência pelos candidatos porque podem ser diferentes dos locais em que fizeram a prova na primeira fase.

A segunda fase é constituída de três provas analítico-expositivas para cada carreira, com exceção das duas carreiras da Polícia Militar. A primeira delas, em 3 de janeiro de 2010, compreende a elaboração de uma redação e 10 (dez) questões de interpretação de textos, gramática e literatura. A prova de Português e Redação vale 100 pontos, sendo 50 destinados à Redação, e é obrigatória para todos os candidatos da segunda fase.

A segunda prova, dia 4 de janeiro, é constituída de 20 questões sobre as disciplinas que constituem o Núcleo Comum do Ensino Médio (História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês) e contém algumas questões Interdisciplinares. Todas as questões têm igual valor. Esta prova, que vale 100 pontos, é obrigatória para todos os candidatos de segunda fase, com exceção daqueles inscritos nas duas carreiras da Polícia Militar.

A terceira prova, dia 5 de janeiro, é formada por 12 questões de duas ou três disciplinas, a depender da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três disciplinas, serão quatro questões em cada uma delas. Esta prova, que também vale 100 pontos, é obrigatória para todos os candidatos inscritos para carreiras da USP e em Medicina da Santa Casa.

Algumas carreiras tem prova de Habilidades Específicas, que vale 100 pontos. As listas também serão divulgadas no site da Fundação (www.fuvest.br).

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário