Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anhembi Morumbi

Alunos embarcaram dia 16 de janeiro para intercâmbio de quatro meses nos Estados UnidosNo último domingo, dia 16 de janeiro, cerca de 50 estudantes embarcaram para os Estados Unidos, onde farão um intercâmbio de quatro meses na Santa Fe University of Art and Design, no Novo México. A instituição é uma das poucas no país que conta com estúdios de filmagem e som profissionais dentro de seu câmpus, utilizados por Hollywood para gravação de filmes.

A Santa Fe University oferece cursos focados em Artes, Design, Comunicação, Educação, Negócios e Tecnologia. A infra-estrutura do câmpus conta com o Garson Studios e o Visual Arts Center (VAC), que já foram palco para as gravações de diversos filmes.

O intercâmbio faz parte das ações do Departamento Internacional, que promove iniciativas e programas internacionais durante todo o ano para estudantes universitários e ex-alunos. Como este grupo de jovens, mais de 1500 já foram ao exterior por meio dos programas oferecidos pela Universidade. “Essa experiência proporciona aos alunos uma formação global, que irá desenvolver nos jovens competências muito valorizadas pelo mercado de trabalho”, afirma Liliane Kafler, diretora-adjunta do Departamento Internacional.

Fonte: Anhembi Morumbi Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário