Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anhembi Morumbi – Graduação Executiva

Anhembi Morumbi abre modalidade de ensino para maiores de 24 anos

A Universidade Anhembi Morumbi divulga modalidade exclusiva para estudantes acima de 24 anos e lança três novos cursos de Graduação Executiva no segundo semestre de 2011.

Os Cursos Superiores de Tecnologia em Rede de Computadores, Gestão da Tecnologia de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para o processo seletivo exclusivo da Graduação Executiva vão até 24 de maio, com taxa de R$25,00. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de maio, nos câmpus Avenida Paulista e Vila Olímpia respectivamente.

A Universidade ainda oferece a possibilidade de agendar o exame. Mais informações estão disponíveis na página www.anhembi.br/gex.

Nesta modalidade também são oferecidos cursos de Graduação em Administração e Ciências Contábeis e as Graduações Tecnológicas em Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão de Qualidade.

Crescimento da demanda

A Graduação Executiva da Anhembi Morumbi tem a proposta de atender um público de perfil diferenciado, a partir de 24 anos, que tem necessidade de conciliar trabalho, estudos e família. A procura pela modalidade, lançada em 2008, apresentou crescimento de 100% no período entre o lançamento e 2010.

O programa oferece aulas presenciais e on-line, com apoio presencial de professor na sala de aula para que o aluno só precise estar na universidade três noites na semana. Além disso, o sistema promove a troca de conhecimentos e networking, uma vez que professores e alunos atuam no mercado de trabalho.

“Cerca de 90% dos estudantes matriculados na Graduação Executiva estão inseridos no mercado de trabalho, muitos já atingiram maturidade profissional, mas nunca concluíram o curso superior. No entanto, o mercado exige que estes profissionais dêem continuidade à sua formação”, afirma Matthew Harbison, diretor de Graduação Executiva, Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Universidade Anhembi Morumbi.

Datas e locais de prova:
25/05 -– Câmpus Paulista – Avenida Paulista, 2000 – Bela Vista
26/05 -– Câmpus Vila Olímpia – Rua Casa do Ator, 275 -– Vila Olímpia
Informações e inscrições: pelo site www.anhembi.br/gex
Taxa de inscrição: R$ 25,00

Fonte: Anhembi Morumbi

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário