Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anhanguera/Unibero

 

A Anhanguera/Unibero está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2009 nas unidades de São Paulo (Campo Limpo, Pirituba e Brigadeiro). Relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site do Vestibular.

A prova do Vestibular de Inverno será promovida no dia 7 de junho, às 9h30, mas os candidatos poderão optar pelas provas agendadas entre os dias 15 de junho e 31 de julho. O período de inscrições vai até o dia 30 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Enem

Aqueles que optarem por substituir a prova objetiva e a redação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entregar o comprovante legal das notas no ato da inscrição. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.

Cursos

A Anhanguera oferece cursos de bacharelado, licenciatura e a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos.

Campo Limpo: Administração (linhas de formação: Comércio Exterior e Hotelaria), Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Letras (Hab. Português e Inglês), Pedagogia e Serviço Social.

Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Pirituba: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Letras (Hab. Português e Inglês), Pedagogia e Serviço Social.

Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Brigadeiro: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social Hab. Design Digital, Comunicação Social Hab. Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Gestão de Negócios Securitários, Letras Tradutor e Intérprete (Português/Inglês), Letras (Hab. Português e Espanhol), Pedagogia, Serviço Social e Turismo.

Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Os cursos da Anhanguera são realizados no modelo presencial pleno ou semi-presencial e o aluno pode optar por estudar no período noturno ou em horários especiais, com aulas em dois ou três períodos na semana, com as opções as sextas à noite e aos sábados de manhã ou à tarde, ou ainda somente aos sábados, em período integral.

Informações: 0800 941 4444.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário