Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anhanguera – Processo Seletivo

Com duração de dois anos e meio, o curso superior de Tecnologia em Redes de Computadores oferecido pela Anhanguera dá aos estudantes os subsídios necessários para atuar com produtos e serviços tecnológicos que envolvam redes de comunicação, preparando-os para ingressar no mercado corporativo da área de Tecnologia da Informação (TI). O profissional estará apto a realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implantação, avaliação, suporte e manutenção de redes de computadores, orientando sua ação à busca de soluções para o setor produtivo ao qual estiver vinculado.

Outra grande vantagem para o aluno da Anhanguera é a possibilidade de utilizar as ferramentas do Google Apps for Business. A novidade beneficiará todos os estudantes, assim como professores e funcionários, que poderão usufruir de diversas ferramentas, como conta de e-mail e compartilhamento de conteúdos, como trabalhos, provas, textos complementares, vídeos e audiocasts. Além disso, terão a oportunidade de acessar ferramentas de comunicação instantânea, criar grupos e comunidades de interesses, bem como ministrar ou assistir aulas via web ou dispositivos móveis. Outro benefício direto é o acesso ao calendário de eventos da instituição para verificar datas de provas, divulgação de notas e boletos de mensalidade a partir de qualquer lugar, por meio de dispositivos como smartphones ou notebooks.

Vestibular
O processo seletivo da Anhanguera está marcado para o domingo, 13 de março. Inscrições podem ser feitas pelo site Vestibulares.br ou pelo telefone 0800 941 4444.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário