Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anhanguera e Unibero

Os interessados em prestar o Vestibular 2009 das unidades da Anhanguera/Unibero em São Paulo – Campo Limpo, Brigadeiro e Pirituba – tem até esta sexta-feira (16/01) para efetuar suas inscrições. Os candidatos podem se inscrever pela internet ou diretamente na secretaria da faculdade. A prova será realizada no dia 18 de janeiro, às 9h30, nas respectivas unidades.

Aqueles que optarem por substituir a prova objetiva e a redação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entregar o comprovante legal das notas no ato da inscrição. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame.

Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos. “Os cursos tecnológicos são voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho”, explica o diretor acadêmico da Anhanguera, professor José Luis Poli.

Os cursos da Anhanguera são realizados no modelo presencial pleno ou semi-presencial e o aluno pode optar por estudar no período noturno ou em horários especiais, com aulas em dois ou três períodos na semana, com as opções as sextas à noite e aos sábados de manhã ou à tarde, ou ainda somente aos sábados, em período integral. Informações sobre cada curso podem ser obtidas no site www.vestibulares.br.

Cursos Oferecidos

Na unidade de Pirituba: Administração (linhas de formação em Finanças, Propaganda e Marketing, Comércio Exterior, Hotelaria, Recursos Humanos e Governança Corporativa), Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Letras (licenciatura – Português/Inglês), Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing.

Na Brigadeiro: Administração (linhas de formação em Finanças, Propaganda e Marketing, Comércio Exterior, Hotelaria, Recursos Humanos e Governança Corporativa), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social hab. Publicidade e Propaganda, Comunicação Social hab. Design Digital, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão de Negócios Securitários, Letras Tradutor e Intérprete (Português/Inglês), Letras (licenciatura – Português/Espanhol), Pedagogia, Relações Internacionais, Serviço Social, Turismo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing.

Na unidade do Campo Limpo: Administração (linhas de formação em Comércio Exterior e Hotelaria), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Letras (licenciatura – Português/Inglês), Serviço Social, Pedagogia e Matemática. Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário