Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

3000 bolsas acadêmicas

O Grupo Pólis Educacional, organização que congrega a Faculdade Politécnica de Campinas (Policamp), Faculdade de Jaguariúna (FAJ), a Faculdade Max Planck de Indaiatuba, a Faculdade César Lattes de Itu e a Faculdade Politécnica de Sumaré, ampliou os benefícios concedidos aos seus alunos com o objetivo de fomentar o incentivo a pesquisa e iniciação científica dentro da esfera acadêmica privada e para contribuir socialmente oferecendo mais oportunidades aos alunos menos favorecidos financeiramente.

“A ampliação dos benefícios oferecidos aos alunos está de acordo com a nossa visão e princípios. Os Programas de Monitoria e de Iniciação Científica visam oferecer incentivos para fomentar o desenvolvimento de pesquisa e a iniciação científica, enquanto os programas ProUni (Programa Universidade Para Todos) e Bolsa Escola da Família buscam oferecer oportunidades aos estudantes de baixa-renda”, explicou o diretor geral do Grupo, Ricardo J. Tannus.

Além disso, através do Núcleo de Empregabilidade, é oferecido às empresas parceiras, sem custo algum, o Convênio Empresa que objetiva proporcionar aos seus colaboradores e dependentes, benefícios para motivá-los e auxiliá-los a buscarem seu desenvolvimento profissional. Enquanto a empresa parceira contribui para a vivência da prática profissional dos alunos, por meio de campo de estágio, visitas técnicas monitoradas e palestras junto aos eventos acadêmicos disse o coordenador.

Os interessados em cursar o ensino superior ou se transferir de outra instituição para uma das faculdades do Grupo Pólis podem se inscrever até o início de fevereiro, pelo Vestibular Continuado 2009. As inscrições são gratuitas, mas o candidato deve doar um quilo de alimento não perecível que será destinado para entidades assistências dos municípios.

O Grupo oferece mais de 100 cursos, distribuídos nos vários níveis acadêmicos de graduação e pós-graduação.

Mais informações Policamp 0800-772-6262; FAJ 0800-775-5555; Max Planck 0800-770-2529; César Lattes (11) 4023-2746; Politécnica de Sumaré (19) 3873-4028 ou pelo site www.vestibularunificado.com

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário