Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

2ª e 3ª Chamadas

Veja, aqui, os aprovados em 2ª chamada na Fuvest!

Aqui, os aprovados em 2ª chamada na UFSCar!

E, aqui, os aprovados em 3ª Chamada da Unicamp!

A Fuvest divulgou, nesta sexta-feira (13/02), suas listas de aprovados em segunda chamada no vestibular 2009. A relação de aprovados tem 2.026 nomes.

Os convocados nesta nova chamada devem fazer a matrícula na próxima terça-feira (17/02). Também nessa data devem fazer o registro aqueles que conseguiram remanejamento da 1ª Chamada. A efetivação da matrícula, da 1ª e 2ª chamadas, depende de confirmação, que deve ser feita no dia 26 ou 27 de feveiro, junto à seção de alunos da escola, faculdade ou instituto em que foi aprovado. Se não o fizer, perde o direito à vaga.

UFSCar

Também nesta sexta-feira (13/02), foi divulgada a 2ª Chamada dos aprovados na UFSCar. As matrículas devem ser feitas no dia 17 de fevereiro. 

Aqueles que não tenham interesse nas vagas remanescentes, devem informar a desistência, a partir do dia 16 de fevereiro, para que outros candidatos possam ser convocados.

Também na UFSCar os matriculados deverão confirmar a matrícula entre os dias 18 e 19 de março, na coordenação do curso. Quem não o fizer, será automaticamente desligado do curso.

Unicamp

Os convocados devem fazer matrícula no dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h, no campus de Piracicaba (para ingressantes em odontologia); em Limeira, (no Ceset, para os em cursos de tecnologia e na Faculdade de Ciências Aplicadas para os cursos de ciências do esporte, engenharia de manufatura, engenharia de produção, gestão de comércio internacional, gestão de empresas, gestão de políticas públicas e gestão do agronegócio e nutrição); e em Campinas (nas respectivas Unidades – para os demais cursos).

Os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em S. J. do Rio Preto. Veja a lista de documentos para a matrícula.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário